
Volante de 33 anos, ex-Flamengo, estará livre no mercado em junho. Clube mineiro vê o jogador com bons olhos após veto do Cruzeiro.
Willian Arão está de volta ao radar do futebol brasileiro. O volante, atualmente no Panathinaikos, da Grécia, encerra contrato em junho e desperta interesse do Atlético-MG. A diretoria alvinegra analisa o nome com bons olhos, enquanto o técnico Cuca reforça os pedidos por reforços em meio à pressão da torcida. O jogador chegou a negociar com o rival Cruzeiro, mas foi vetado pelo técnico Leonardo Jardim.
Com a recente declaração de Cuca sobre o nível de investimento do clube, a cobrança por reforços ganhou contornos urgentes. Arão, com bagagem internacional e histórico de conquistas, pode ser o nome certo para reforçar o meio-campo do Galo. Agora, a expectativa gira em torno de uma proposta oficial e do interesse do jogador em retornar ao futebol brasileiro vestindo a camisa alvinegra.
Foto: Divulgação / Panathinaikos
Reportagem: Juliana Araújo